Troca e devolução
Condições gerais
A solicitação de troca deverá ser comunicada através no nosso e-mail sac@lapisdecorpapelaria.com.br em até sete dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução ou garantia devem ser comunicadas através do e-mail sac@lapisdecorpapelaria.com.br
Orientamos que no ato do recebimento da mercadoria, se houver avariações como: embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto incorreto, recuse o recebimento do produto imediatamente.
Desistência ou arrependimento
Você pode desistir ou se arrepender de uma compra por até 07 dias corridos a partir da data de entrega do produto, conforme consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Para a devolução, o produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem quaisquer indícios de uso ou instalação, acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios (se houver) juntos..
Mais informações de como proceder, entre em contato através do [link] Fale Conosco.
Produto com defeito
Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco através do e-mail sac@lapisdecorpapelaria.com.br para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Estamos disponíveis também no telefone (44) 3045-6961.
A partir do contato, nossa equipe irá analisar e passar as instruções a serem seguidas para o envio da remessa da mercadoria. Todos os produtos serão analisados e somente no caso de haver algum defeito de fabricação, será realizado a troca. Estes serão reenviados ao cliente sem qualquer custo caso realmente seja constatado defeito de fabricação. Caso contrário, o reenvio do produto será cobrado.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Lápis de cor se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
A Lápis de cor não se responsabiliza por qualquer custo proveniente de instalações.